Igreja Viva 24 Horas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"Remidos e lavados pelo Sangue de Jesus."







Igreja Viva 24 horas - testemunho - mudança total


E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões; até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias. (Joel 2:28-29)

...a saber, a verdadeira luz, que, vinda ao mundo, ilumina a todo homem. (João 1:9)


E cumpriu-se a Profecia do Profeta Joel:

Então, se levantou Pedro, com os onze; e, erguendo a voz, advertiu-os nestes termos: Varões judeus e todos os habitantes de Jerusalém, tomai conhecimento disto e atentai nas minhas palavras. Estes homens não estão embriagados, como vindes pensando, sendo esta a terceira hora do dia. Mas o que ocorre é o que foi dito por intermédio do profeta Joel: E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos; até sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e profetizarão. Mostrarei prodígios em cima no céu e sinais em baixo na terra: sangue, fogo e vapor de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e glorioso Dia do Senhor. E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". (Atos 2:14-21)


E assim será... Toda a Palavra do Senhor se cumprirá.
Todos que crerem serão salvos e experimentarão a vida em abundância que o senhor Jesus veio para nos dar. E os que não crerem serão condenados como conseqüência da incredulidade e dureza de coração.E serão presa fácil do "inimigo de nossas almas" que veio para matar roubar e destruir e nos ter como troféu em sua mãos como vingança contra Deus, pois sabe do grande Amor de Deus por toda a humanidade e de SUA vontade de que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.

"E DISSE JESUS: EU SOU O CAMINHO , A VERDADE E A VIDA.NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM." JO 14/6.

Nanny.