Igreja Viva 24 Horas

sábado, 18 de setembro de 2010


PROJETO JOVEM VENCEDOR

No dia 7 de setembro, na Assembléia de Deus Central em Gramacho com a autoria de Deus, através do Reverendo José Santana, foi realizado o projeto “Jovem Vencedor”, que reuniu cerca de 600 pessoas entre jovens, adolescentes e adultos. O projeto trouxe irmãos de várias cidades do Brasil como: Porto Alegre, Osasco, Petrópolis e outras.
O objetivo deste encontro foi preparar os jovens cristãos, com palestras de diversos temas, motivando-os a pregar o evangelho nas demais camadas da sociedade, fazendo da sua profissão um instrumento de missão para ganhar almas.
Durante todo o dia as palestras foram intercaladas com muito louvor a Deus e coreografias. Entre os palestrantes, o Desembargador Fábio Dutra do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, membro da Igreja Batista Central e professor universitário. E seu irmão, Doutor em Engenharia Mecatrônica Maxsuel Dutra, formado na Alemanha e também professor universitário. Relataram suas experiências de vida; vindos de uma família humilde, e puderam testemunhar a superação das dificuldades e a trajetória de sucesso até alcançarem a realização profissional.
Dentre os palestrantes, alguns jovens que tiveram passagens pela N.J.A.A (Nova Juventude e Adolescentes em Ação), obedeceram aos princípios da palavra de Deus ensinados pelo Reverendo José Santana e experimentam os frutos no sucesso profissional.
O primeiro jovem a expor a sua experiência foi o ex-coordenador da juventude, Tiago Mota. Contou os segredos para o sucesso profissional, além da obediência a palavra de Deus, a dedicação, disciplina e perseverança de querer sempre o melhor para glória de Deus. Com essas atitudes, se tornou diretor de uma grande empresa em São Paulo.
A Jovem Joyce, membro discípulo, que também passou pela N.J.A.A, relatou a sua ascensão, tornando-se Comissária chefe de vôo de uma das melhores empresas aéreas. Sem falar do casal Willian e Juliana, eles contaram sobre a bênção de se casarem na vontade de Deus, advertiram os jovens a esperar em Deus pela pessoa certa, mostrando que vale a pena obedecer. Além de se tornarem empresários de uma grande clínica de Fisioterapia na zona sul do Rio de Janeiro.
Durante as palestras, os jovens tiveram a oportunidade de interagirem com os palestrantes através de perguntas sobre os assuntos abordados. O que tornou as palestras mais dinâmicas e atrativas.
O dia teve como desfecho uma exposição sobre o exército de Deus, o que não podia faltar. Já que o Reverendo José Santana respira almas. O missionário Leonardo Miranda, auxiliado por alguns missionários, comandou a palestra contando algumas experiências no campo missionário e os benefícios para a pessoa que almeja doar no mínimo um ano para o exército de Deus, como um projeto de vida. Esclarecendo que a missão nunca foi um anulador de sonhos. Foi passado um vídeo motivacional com a missão no Paraguai e também a obra missionária em todo o mundo. No
Assim, o projeto “Jovem Vencedor”, no dia 7 de setembro, foi encerrado com um grande apelo missionário que foi atendido por grande parte dos irmãos. Aleluia!!!

Missionário Pablo Carvalho de Souza

Um comentário: